segunda-feira, 23 de julho de 2012

Relação Duvidosa


Não é fácil assumir uma coisa dessa. Sou homem, casado... mas chega uma hora em que é preciso ser honesto consigo.

No começo me senti bastante desconfortável. Não conseguia ver aquilo como natural. Mas a vontade, não, a necessidade de procurá-lo era enorme! Deixava minha mulher ali com minha filha e ia pra ele. De alguma forma sabia que era o melhor e o mais honesto com elas também.

Não posso dizer que entre ele e eu a coisa era de todo agradável. Principalmente no início, batia uma sensação estranha, uma mistura de inconformismo, desconforto, remorso; tinha dúvida se aquilo era certo. Mas agora, depois de tantas vezes procurá-lo nas madrugadas, já não sinto qualquer culpa; mesmo porque sei que minha mulher já aceitou toda a situação.

Então é fato, depois de mais de um ano eu assumo: minha relação com o sofá da sala é cada vez maior.

É assim a vida de pais que têm uma filha que, uma madrugada ou outra, não consegue dormir sozinha e ocupa a cama toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário