sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Torcedora

Quando sai da aula de natação, Isabela gosta de correr pelo gramado que fica na frente da academia. Ali ao lado, separado por um alambrado, fica um campo de futebol onde os garotos da escola infantil vizinha fazem sua aulinha de futebol. Pois a Pequena curte ficar ali no alambrado e "acompanhar" a garotada correr atrás da bola.

Essa semana a cena se repetiu com um detalhe a mais. Isabela correu pelo gramado, foi até o alambrado e ficou gritando com os garotos - tipo pra chamar a atenção deles.

Um dos meninos - de uns 5 ou 6 anos - percebeu a Rosinha ali e foi até o alambrado conversar com ela. Daqui a pouco os outros notaram a Pequena Tiete e de repente eram uns dez garotos dando atenção a ela através da tela.

Quando a Lili quis levá-la, que já era hora de ir pra casa, a Torcedorazinha saiu chorando e os "jogadores" ficaram lá pedindo pra deixá-la mais tempo.

De minha parte digo que Isabela vai crescer e aprender uma lição: com o tempo fica bem mais difícil conseguir a atenção de um homem tendo uma bola como rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário