quarta-feira, 10 de abril de 2013

Um Abraço, um Beijo... e um Mouse!

Isabela adora pedir colo quando me sento no computador. E, segundo ela, vai estudar:

- Estudar, papai, estudar.

E lá vem ela brincar, pega o mouse, põe a mãozinha no teclado e finge que está digitando:

- Isabeeeela do Caaaarmo Ferreiraaaaa!

Outro dia, quando ela pediu o mouse, eu disse pra ela brincar só com o teclado (porque daí tenho que desconectar o mouse, pra ela não sair clicando em tudo que aparece na tela).

- Não papai, dá o mouse.

- Não filha, brinca só com o teclado.

- O mouse, papai.

- Não, papai tá com preguiça.

Parecendo ter se conformado, ela me olhou e disse:

- Beijo, papai.

Não entendi muito o rompante de carinho, mas dei o beijo na bochecha que ela oferecia, e em seguida fui beijado por ela.

A surpresa veio quando ela disparou em seguida:

- Agora o mouse, papai.

Alguma dúvida se entreguei o mouse na hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário